Siga-nos no Twitter! Curta nossa fan page no Facebook!

11/12/2017 - 15:07:00
De comum, o lateral Paulinho não tem nada


Redação
Ramalhonautas


O lateral esquerdo, Paulo Victor, de 22 anos, não apenas mais um lateral no futebol brasileiro, Paulinho como é conhecido é um senhor lateral, como há tempos não é visto jogar pelos gramados brasileiros. O jogador recebeu muitos elogios durante todo esse ano.

Ele começou sua carreira nas categorias de base do Grêmio Barueri, onde permaneceu até o sub 13, se transferiu para o Esporte Clube Santo André por onde jogou as categorias de base até chegar ao profissional.

Pelo Ramalhão, Paulinho foi titular do time que foi Campeão da Série A2 e conquistou o acesso em 2016, nesse ano jogou o Paulistão pelo clube, e após o término do campeonato foi emprestado ao Boa Esporte Clube de Minas Gerais.



Pelo time andreense foram 10 jogos disputados nesse ano, já pelo time mineiro o jogador da #RGL fez sua mais longa sequência de jogos, foram 11 partidas pelo Campeonato Mineiro do Módulo 2 e pela Série B do Brasileirão, mais 34 jogos, ele só ficou fora de 4 partidas. Paulinho ressalta que nunca tinha tido a oportunidade de fazer uma sequência tão grande de jogos, como nesse ano, e além de ter um cuidado todo especial com a parte física, não teve lesões também, completou o jogador.

Com o time Mineiro, Paulinho conquistou o acesso ao Módulo 1 para 2018 e balançou as redes 3 vezes, sendo duas delas nas ultimas rodadas do Série B. O jogador tem como principais características a velocidade, o refinamento de toque de bola, a visão de jogo, voltar com rapidez para marcar e atacar e principalmente pode ser escalado em mais de uma posição em campo, dependendo do esquema montado pelo técnico.

Nas últimas rodadas do Brasileirão, com a chegada de um novo técnico no Boa, ele foi colocado na frente e mostrou muita habilidade, facilidade de adaptação e precisão, ele conta eu já tinha atuado anos atrás como meia e atacante, “eu achei que tinha perdido um pouco da habilidade, pois já joguei quando mais novo nessas posições, mas quando entrei em campo vi que o que a gente sabe fazer, dificilmente se esquece e me senti em casa, brinca.

O atleta recebeu muitos elogios, da imprensa mineira e brasileira, pelo seu desempenho, foi destaque de várias rodadas, sempre com atuações excelentes, os companheiros de time e comissões técnicas que trabalharam com ele, também sempre enaltecem a postura e desempenho do jogador dentro e fora de campo.

Paulinho está de volta ao Santo André, seu rendimento e desempenho despertou o interesse de algumas equipes, mas até o momento a equipe do ABC, não abre mão de ter o jogador em seu elenco para 2018.








 

Ramalhonautas - Balançando a Rede! O Site do Torcedor Ramalhino
®2004/2024 - Todos os Direitos Reservados