Siga-nos no Twitter! Curta nossa fan page no Facebook!

02/04/2017 - 22:57:02
Claudinho brilha e Santo André bate RB Brasil pelo Troféu do Interior


Gazeta Esportiva
www.gazetaesportiva.com


O Santo André estreou bem no Troféu do Interior. Neste domingo, o time do ABC paulista recebeu o Red Bull Brasil, no Estádio Bruno José Daniel, e venceu por 2 a 0. O destaque do jogo foi o atacante Claudinho, que marcou os dois gols da partida.

As duas equipes voltam a campo no próximo sábado, pela segunda rodada do Troféu do Interior. Às 17 horas (de Brasília), o Santo André vai a Itu para enfrentar o Ituano, enquanto o Red Bull Brasil recebe a Ferroviária.

Depois de evitar o rebaixamento na última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, o Santo André entrou em campo disposto a vencer para largar bem na disputa do Troféu do Interior. O Red Bull Brasil, por outro lado, começou devagar e não conseguiu levar perigo ao adversário no primeiro tempo.

O Santo André abriu o placar na marca de 19 minutos. O goleiro do Red Bull saiu jogando errado e deu um presente para Claudinho, que bateu por cobertura e colocou os donos da casa na frente.

Em desvantagem, o Red Bull Brasil voltou para o segundo tempo disposto a buscar o empate. Logo no início, Guilherme Lazaroni cruzou para a área e Anderson Marques quase empatou o jogo em cabeçada perigosa. Roberto fez boa defesa e salvou o Santo André.

A pressão do Red Bull Brasil, no entanto, durou pouco. Melhor na partida, o Santo André apostava na velocidade de Claudinho e Guilherme Garré para ampliar o marcador. Garré teve boa chance de marcar o segundo em finalização na rede pelo lado de fora.

Quando o jogo se encaminhava para o fim, Claudinho recebeu na entrada da área e bateu rasteiro, no canto do goleiro. Saulo tentou a defesa, mas não alcançou e a bola morreu no fundo das redes.









 

Ramalhonautas - Balançando a Rede! O Site do Torcedor Ramalhino
®2004/2024 - Todos os Direitos Reservados