Siga-nos no Twitter! Curta nossa fan page no Facebook!

16/12/2016 - 11:00:00
Copa São Paulo: Santo André segue sua preparação


Marcelo Alves Bellotti
Ramalhonautas


O Esporte Clube Santo André segue seu planejamento para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Juniores em 2017. Pelo terceiro ano consecutivo, o time não sofrerá com viagens para sedes no interior.


Em 2015 o time Andreense jogou em São Paulo, no Estádio do Juventus, na Rua Javari. Em 2016 a sede foi Guarulhos e agora em 2017 será o Estádio Distrital do Inamar, em Diadema.


O time segue sua preparação com amistosos, para pegar ritmo de jogo. Um bom teste foi realizado no último dia 10 na Arena Barueri contra o Audax. O time da casa abriu o placar na segunda etapa e o Santo André empatou com um gol de Leo, cobrando pênalti.


Com relação a preparação do time, conversamos com Tassio, auxiliar técnico da base andreense. Tassio foi campeão da Copa São Paulo em 2003 e teve participação decisiva, marcando um gol na final contra o Palmeiras. Ele destaca o fato do time manter a base que disputou o Paulista: "Acreditamos que é uma grande vantagem, pois já temos um conjunto um padrão de jogo."


Com relação a participação do time na Copinha, Tassio mostrou um otimismo da comissão técnica: "Imagino lógico uma boa participação pois jamais entraremos em qualquer torneio pensando apenas em participar... acredito eu que chegar nas quartas de final seria uma baita campanha."


É impossível falar com Tassio sem lembrar do título de 2003! Aquele elenco tinha identificação com o time! Perguntamos se ele vê isso na base Andreense hoje: "Estamos tentando resgatar essa identificação, esse grupo começa a dar indícios disso... vamos aguardar que tenham um bom nível técnico que possa ajudar nessa identificação."








 

Ramalhonautas - Balançando a Rede! O Site do Torcedor Ramalhino
®2004/2024 - Todos os Direitos Reservados