Siga-nos no Twitter! Curta nossa fan page no Facebook!

02/12/2016 - 01:00:00
FPF divulga tabela e regulamento do paulistão 2017


Marcelo Alves Bellotti
Ramalhonautas


A Federação Paulista de Futebol divulgou na tarde dessa quinta-feira a tabela-base para o Paulista de 2017. O Santo André teve seus jogos como mandante confirmados para os finais de semana, excetuando-se o jogo contra a Ponte Preta, inicialmente marcado para 22 de março, uma quarta-feira.

Essa disposição da tabela apresenta duas vantagens... a primeira é a possibilidade de uma arrecadação maior para o time, com os jogos nos finais de semana dentro do Bruno José Daniel. A outra vantagem é com relação a iluminação, que prevê ate a quarta rodada os jogos as 16 horas e a partir do final do horário de verão, previsto para 19 de fevereiro, os jogos as 15 horas. Como a última rodada prevê um jogo fora de casa, não há o risco que houve esse ano em Diadema, com um jogo iniciando as 16 horas e ter dificuldade de iluminação. Segue a tabela provisória...

Além da tabela, também foi apresentado o regulamento da competição... a se destacar:

Art. 17 - O atleta somente poderá ser inscrito por um único Clube participante do Campeonato Paulista de Futebol Profissional da Primeira Divisão de 2017, independente da Série de disputa.

Após o término da primeira fase, é permitido a cada clube poderá substituir até quatro atletas. Esses atletas então não poderão estar em nenhuma das três séries que compõem a primeira divisão.

DISPOSIÇÕES FINANCEIRAS
Art. 18 - O preço mínimo do ingresso nos Estádios será de R$ 40,00 (quarenta reais). 

Art. 33 - Excluídos os Clubes que já tenham vaga assegurada nas Séries A, B ou C do Campeonato Brasileiro de 2018, os 03 (três) melhores classificados, concluída a Competição, terão asseguradas a indicação para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro de 2018. 








 

Ramalhonautas - Balançando a Rede! O Site do Torcedor Ramalhino
®2004/2024 - Todos os Direitos Reservados