Siga-nos no Twitter! Curta nossa fan page no Facebook!

03/06/2016 - 11:55:00
Santo André desiste da Copa Paulista


Marcelo Alves Bellotti
Ramalhonautas


A notícia surgiu como uma bomba! Na tarde de quarta-feira, o Assessor da Presidência do time do ABC Paulista, Carlito Arini se reuniu com as lideranças das torcidas do Ramalhão e anunciou a desistência do time Andreense da Copa Paulista em 2016.

A decisão se baseia no fato do Estádio Municipal Bruno José Daniel estar cedido ao COB para as Olimpíadas, fazendo com que novamente o time ficasse sem ter onde jogar no segundo semestre. Outro fator foi a grande dificuldade financeira que o time apresentou já no Paulistão, que formou uma dívida grande e que o time teria um fôlego para honrar seus compromissos e planejar o Paulistão da A1 em 2017.

Porém a tabela já estava pronta e divulgada e a desistência segundo o regulamento da Copa terá o custo de R$50 mil a Federação Paulista. Segundo informações do Diário do Grande ABC, a diretoria confirmou o retorno de seis jogadores para 2017, são eles: os goleiros Diego e Zé Carlos, os zagueiros Samuel Teram e Diogo Borges, e os volantes Tiago Ulisses e Diogo Orlando.

A reação dos torcedores parecem em grande parte ser de resignação. A decisão não agradou ninguém, porém muitos torcedores acabam concordando com as razões alegadas pela diretoria. Agora, que venha 2017! Até lá, só resta a categoria de Base.








 

Ramalhonautas - Balançando a Rede! O Site do Torcedor Ramalhino
®2004/2024 - Todos os Direitos Reservados