Siga-nos no Twitter! Curta nossa fan page no Facebook!

07/05/2016 - 23:41:07
Guerreiro, Ramalhão vence Mirassol e conquista tetracampeonato da A2


Assessoria de Imprensa-Fabrício Cortinove
ecsantoandre.com.br


1975, 1981, 2008 e agora 2016. Estes são os anos que o Santo André conquistou o título da Série A2 do Campeonato Paulista.

Em campanha marcada por diversas provações, o time de guerreiros do Ramalhão superou mais um obstáculo na noite deste sábado e venceu o Mirassol, pelo placar de 1 a 0, no Estádio José Maria de Campos Maia.

Decisão

Após uma pressão inicial dos donos casa, o time dirigido por Toninho Cecílio botou a bola no chão e aproveitou de lances de contra-ataque para chegar com perigo na meta do adversário.

Na primeira oportunidade, ainda nos primeiros minutos de jogo, Samuel Teram aproveitou escanteio cobrado pelo lado direito e cabeceou firme. Edson, bem posicionado, fez a defesa.

Quando a etapa inicial estava prestes a terminar, o Ramalhão se aventurou ao ataque e chegou ao gol do título. Diogo Orlando avançou pela esquerda e cruzou. Dudu Vieira recebeu livre na grande área e colocou a bola no fundo das redes.

Com a vantagem no placar, o Santo André se defendeu no segundo tempo com a tradicional categoria apresentada nas partidas passadas e assegurou o resultado.

Depois do título da Série A2, o Ramalhão retorna à elite do estadual em 2017 e ainda garantiu vaga na próxima edição da Copa do Brasil.

Ficha técnica:

Local: José Maria de Campos Maia, em Mirassol;

Árbitro: Vinícius Gonçalves Araújo;

Auxiliares: Bruno Salgado Rizo e Tatiane Sacilotti;

Santo André: Zé Carlos; Adriano Apodi, Samuel Teram, Diogo Borges e Tiago Ulisses; Agenor, Dudu Vieira, Diogo Orlando e Branquinho (Fernando); Guilherme Garré (Luciano Sorriso) e Antônio Flávio (Robson)

Técnico: Toninho Cecílio

Mirassol Edson; Cleiton, Ferreira, Reniê e Alexandre (Jardson); Mateus Silva, Betinho (Fagner), Renatinho e Xuxa;Júlio Cesar (Murilo Oliveira) e Wagner

Técnico: Moisés Egert

Gol: Dudu Vieira, aos 46’ do 1º tempo.









 

Ramalhonautas - Balançando a Rede! O Site do Torcedor Ramalhino
®2004/2024 - Todos os Direitos Reservados