Siga-nos no Twitter! Curta nossa fan page no Facebook!

23/04/2016 - 19:58:23
Ramalhão vence Barretos, mas prega cautela para jogo de volta


Assessoria de Imprensa-Fabrício Cortinove
ecsantoandre.com.br


Santo André e Barretos fizeram neste sábado, no Bruno José Daniel, o primeiro jogo da semifinal da Série A2 do Campeonato Paulista. Com dois gols de Fernando, o Ramalhão venceu por 2 a 0 e saiu na frente na disputa pelo acesso.

Incentivado por pouco mais de cinco mil torcedores, o maior público andreense no estadual, a equipe dirigida por Toninho Cecílio fez valer o fator casa e construiu as principais oportunidades da partida.

A primeira delas aconteceu logo aos dois minutos de jogo. Paulo avançou pela esquerda e cruzou para Fernando, que finalizou por cima do gol. Aos 21 é a vez de Agenor arriscar de fora da área, mas Junior Beliato se estica todo e espalma.

O Barretos respondeu com boa oportunidade aos 40. Chuck arrancou em velocidade e soltou o pé, porém Zé Carlos, bem posicionado, fez grande defesa.

Assim como no primeiro, o Santo André pressionou o Touro em busca do gol no segundo tempo. Aos cinco minutos, Fernando deixou Robson em ótima situação para marcar, mas o atacante possui o chute defendido pelo goleiro rival.

Na base da insistência, o Ramalhão abriu o placar aos 15 minutos. Agenor roubou a bola no meio de campo e passou para Fernando. O meia, que esteve inspirado neste sábado, finalizou na saída do goleiro.

Com poucos sustos sofridos, os comandados de Toninho Cecílio decretaram a vitória aos 34 minutos. Fernando sofreu pênalti e o próprio converteu para definir o triunfo andreense por 2 a 0.

Sequência

Santo André e Barretos fazem a partida de volta da semifinal no próximo sábado, às 19h30, no Estádio Fortaleza. Com a vitória do primeiro jogo, o Ramalhão pode perder até por 1 a 0, que garante classificação para final.

Ficha técnica:

Local: Bruno José Daniel;

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza;

Auxiliares: Flavio Rogerio Baesteiro e Eduardo Vequi Marciano;

Santo André: Zé Carlos; Adriano Apodi, Samuel Teram, Diogo Borges e Paulo; Agenor, Tiago Ulisses, Dudu Vieira (Robson), Fernando (Luciano Sorriso); Guilherme Garré e Antônio Flávio (Marcos Vinícius)

Técnico: Toninho Cecílio

Barretos: Junior Beliato; Lucas Mendes, Willian Mineiro, Garutti e Cleidson; Marzagão, Lídio (Diego Araújo), Ualisson Pikachu (Luciano Mandi) e Norton; Chuck e David Batista (Jorge Preá).

Técnico: Vilson Tadei

Público: 5.856;

Renda: R$ 44.600,00;

Gols: Fernando, aos 15’ e 34’ do 2º tempo (Santo André).









 

Ramalhonautas - Balançando a Rede! O Site do Torcedor Ramalhino
®2004/2024 - Todos os Direitos Reservados