Siga-nos no Twitter! Curta nossa fan page no Facebook!

16/04/2016 - 20:31:10
Valente, Ramalhão elimina Azulão no Anacleto e se classifica para semifinal


Assessoria de Imprensa-Fabrício Cortinove
ecsantoandre.com.br


Atuando com a vantagem de ter vencido a primeira partida por 2 a 1, o Santo André visitou o São Caetano neste sábado, no Anacleto Campanella, pelo confronto de volta das quartas de final da Série A2 do Campeonato Paulista.

Mesmo jogando fora de casa, o Ramalhão foi valente e se defendeu com propriedade no estádio, que estava tomado em sua maioria pela torcida do adversário. Resumindo, empate em 0 a 0 e classificação andreense para semifinal.

O jogo

O melhor momento do time dirigido por Toninho Cecílio na primeira etapa foi com Branquinho, aos dois minutos. O meia avançou com a bola e, da entrada da grande área, finalizou rente a trave dos mandantes.

A sequência do primeiro tempo possui diversos levantamentos feitos, pelos donos da casa, na direção da área andreense. Porém, na   maioria das vezes, a bola é bem interceptada pela defesa ramalhina ou se perdeu pela linha de fundo.

Semelhante ao primeiro, o Santo André segura as investidas do Azulão ao ataque no segundo tempo, sem grandes sustos. No principal deles, aos 20 minutos, Neto cobrou falta com categoria e Zé Carlos realizou bela defesa.

 Nos minutos finais, o Santo André não deixa brechas para o adversário e segura o empate, suficiente para avançar à semifinal. O adversário andreense na fase seguinte será o Barretos, que eliminou o Taubaté.

Ficha técnica:

Local: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul;

Árbitro: Raphael Claus;

Auxiliares: Herman Brumel Vani e Luiz Alberto Nogueira

Santo André: Zé Carlos, Adriano Apodi, Samuel Teram, Marcos VInícius e Paulo; Agenor, Diogo Orlando e Branquinho (Fernando); Guilherme Garré, Mariano Trípodi (Luciano Sorriso) e Gilmar (Jonas)

Técnico: Toninho Cecílio

São Caetano: Renan Rocha, Grafite, Eduardo Luiz, Sandoval e Bruno Recife; Esley, Ferreira, Neto e Daniel Costa (Thiago Pereira); Jô e Matheus (Diego Sales).

Técnico: Luiz Carlos Martins









 

Ramalhonautas - Balançando a Rede! O Site do Torcedor Ramalhino
®2004/2024 - Todos os Direitos Reservados