Siga-nos no Twitter! Curta nossa fan page no Facebook!

09/04/2016 - 19:53:56
Em dia de golaços, Ramalhão sai na frente nas quartas de final


Assessoria de Imprensa-Fabrício Cortinove
http://www.ecsantoandre.com.br


Embalado por quase cinco mil torcedores, o Santo André venceu o São Caetano, pelo placar de 2 a 1, neste sábado, no Bruno José Daniel, pelo jogo de ida das quartas de final da Série A2 do Campeonato Paulista. Branquinho e Guilherme Garré fizeram os gols andreenses, enquanto Neto descontou para os visitantes.

Tomando a iniciativa na primeira etapa, o Ramalhão construiu diversas oportunidades de gol. A primeira foi aos cinco minutos com Agenor, que arriscou de longe e colocou a pelota próxima do travessão.

Após ver uma bola ser salva em cima da linha, o mesmo Agenor por pouco não inaugurou o marcador. Aos 11 minutos, depois de levantamento na direção da grande área, o volante cabeceou e Renan fez grande defesa.

De tanto insistir, o Ramalhão finalmente marcou aos 22 minutos. Branquinho cobrou falta com perfeição e colocou o Santo André na frente.

Nos momentos seguintes, o Santo André continuou tomando conta da partida, entretanto, foram os visitantes que chegaram ao empate nos acréscimos. Em penalidade ocorrida aos 50 minutos, Neto chutou forte e deixou tudo igual.

Já o segundo tempo foi mais equilibrado e as duas equipes chegavam com perigo em arremates de longa distância. Em um destes, o Ramalhão conquistou a vitória.

Guilherme Garré arrancou em velocidade e finalizou, de muito longe, para marcar um golaço aos 13 minutos. Com este, que foi o primeiro do atacante no estadual, o time dirigido por Toninho Cecílio garantiu vantagem para o confronto de volta.

No próximo sábado, Santo André e São Caetano voltam a se enfrentar, mas desta vez no Anacleto Campanella. Empate garante o Ramalhão na semifinal da competição.

Ficha técnica:

Local: Bruno José Daniel, em Santo André;

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira

Auxiliares: Miguel C. R. da Costa e Alberto Poletto Masseira

Santo André: Zé Carlos; Adriano Apodi, Samuel Teram, Diogo Borges e Paulo; Agenor, Dudu Vieira (Marcos Vinícius), Tiago Ulisses e Branquinho (Robson); Guilherme Garré e Trípodi (Luciano Sorriso)

Técnico: Toninho Cecílio

São Caetano: Renan Rocha; Gercimar (Paulinho Santos), Eduardo Luiz, Sandoval e Bruno Recife; Ferreira (Diego Sales), Esley, Neto e Daniel Costa (Júlio César); Matheus e Naôh

Técnico: Luiz Carlos Martins

Público: 4.298

Renda: R$ 33.740,00

Gols: Branquinho, aos 33’ do 1º tempo (Santo André), Neto, aos 50’ do 1º tempo (São Caetano) e Guilherme Garré, aos 13’ do 2º tempo.









 

Ramalhonautas - Balançando a Rede! O Site do Torcedor Ramalhino
®2004/2024 - Todos os Direitos Reservados