Bem vindos ao Mural dos Ramalhonautas!


Este mural existe para que torcedores Ramalhinos troquem idéias entre si.
As opiniões postadas aqui não representam necessariamente a posição oficial do Ramalhonautas,
mas sim das pessoas que as postaram.



Mural dos Ramalhonautas
Nome:
Email:
Home Page:
Assunto:
Mensagem:

Digite o código:


  





Data: 10/15/2018 - 9:57:21 AM
Rodada ruim: (sem e-mail / sem homepage)
Assunto: para o Ramalhão
Mensagem:
Os dois empates na rodada foram ruins para o Ramalhão. A situação seria melhor se o Mirassol tivesse vencido o Red Bull. Agora só resta vencer o Mirassol na quarta-feira no ex-Brunão e torcer para o Red Bull perder para o Audax. Se empatarmos e o Red Bull vencer, já estaremos fora.



Data: 10/12/2018 - 11:55:00 PM
Agora que não : (sem e-mail / sem homepage)
Assunto: Valia mais nada
Mensagem:
O sub-20 ganha duas seguidas (3×2 contra o Palmeiras em casa e 2x0 na Ponte, em Campinas... Que este final, sejam os primeiros passos para a Copinha 2019... Ah! Se conseguissem trazer uma sede para cá novamente....



Data: 10/12/2018 - 9:47:49 AM
Prefeitura: (sem e-mail / sem homepage)
Assunto: não!
Mensagem:
Sei que o clube sempre teve ajuda, desde sua fundação e depois com a concessão do Jaçatuba, em ambas ocasiões, e ações do Brandão. Depois com o Celso Daniel, via patrocínio na camisa. O atual ocupante da cadeira, gastou um dinheirão com as torres de iluminação que só servem de enfeite, já que não podem ser ligadas prá "economia de $$".... economia seria ter deixado sem iluminação, já que não se pode usar... político é uma raça desgraçada. o tal jornaleiro, deu com uma mão e tirou com as duas.



Data: 10/11/2018 - 9:49:30 AM
Não foi o Aidan: (sem e-mail / sem homepage)
Assunto: que fez a arquibancada nova
Mensagem:
Ele só derrubou a marquise e enterrou o setor todo. Se dependesse dele o estádio todo iria pro chão. Quem fez a arquibancadinha foi o seu sucessor, e ela acabou saindo mais cara que o esperado, porque o estrago era maior do que se imaginava: o peso da marquise derrubada danificou toda a estrutura que já existia e foi preciso construir tudo de novo. E das cadeiras (assentos) que existiam ali antes, até hoje não se tem nenhuma notícia.



Data: 10/11/2018 - 8:16:31 AM
CT: (sem e-mail / sem homepage)
Assunto: Parque central
Mensagem:
Mas não falo de transformar todo o parque central em CT... Seria fazer o mesmo que no Parque Ecológico do Tietê, onde 3 times da capital tem CTs... Apenas ter uns 2 campos de treinamento lá dentro além de infraestrutura de vestiários academia e alojamento e 1 campo com mini arquibancada para jogos da base, até para oferecer uma opção de lazer a mais para os frequentadores do parque... Parque Central tem tamanho e potencial para virar o Ibirapuera do ABC.



Data: 10/10/2018 - 5:42:34 PM
Reinaldo Alves: (sem e-mail / sem homepage)
Assunto: O entregador do jornal...
Mensagem:
além de ter montado os dois melhores times do Ramalhão (2008 e 2010), tinha uma coisa que outros não tinham... Vontade e coragem. Sou totalmente contra as falcatruas e gostava demais do Celso Daniel, que nos honrou tanto, mas falta iniciativa. O Mirassol está de parabéns e merece o nosso respeito.



Data: 10/10/2018 - 4:59:37 PM
Só tem um pequeno: (sem e-mail / sem homepage)
Assunto: problema...
Mensagem:
O Parque Central é uma área pública, para usufruto de toda a população. Se algum prefeito surgisse com a ideia de fechar o parque para o público e conceder a área para o ECSA, haveria uma guerra na cidade. Até porque o clube já é beneficiário de uma concessão pública, o Jaçatuba. Já o Clube de Campo pertence ao Santo André, não seria necessária nenhuma concessão ou benesse do poder público - só a revogação do decreto que desapropriava a área. O maior problema é a legislação ambiental, pois o CC fica em área de manancial. O ECSA poderia tentar contornar essa dificuldade com a ajuda dos atuais governantes. Hoje há espaço lá para fazer uns dois campos de tamanho oficial sem precisar derrubar uma árvore sequer.



Data: 10/10/2018 - 11:52:05 AM
Clube de campo não..: (sem e-mail / sem homepage)
Assunto: Seria melhor no parque central
Mensagem:
Clubes da capital tem CTs no tal parque ecológico (Palmeiras, Corinthians e Portuguesa) o Santos tem seu CT bem na entrada da cidade, todos abertos da pra ver a movimentação de jogadores em alguns campos... A ideia é aproximar a cidade os moradores que frequentam o parque ou passa diariamente pelas vias dos times locais... Um bom lugar para o Ramalhão ter campos de treinamento seria no Parque central, muito mais movimentado e central que o clube de campo.



Data: 10/10/2018 - 11:44:17 AM
POR 6 MILHÕES: (sem e-mail / sem homepage)
Assunto: CONSTRUIRAM UM PUTA CT!!
Mensagem:
Com 4 campos, alojamento pra 40 atletas, e toda infraestrutura. Aqui com 15 milhões o Aidan só derrubou a marquise do Bruno Daniel e fez uma arquibancada no concreto puro pra 3.600 pessoas... Será que roubaram pouco??? E o Santo André ?? Deu pra ver não são valores de outro mundo pra se ter CT descente e parar de mendigar campos pra jogar e alojar 20 garotos num sobrado sem nem fechadura ou cadeado.



Data: 10/9/2018 - 4:43:39 PM
Os outros estão : (sem e-mail / sem homepage)
Assunto: progredindo... e o Ramalhão ficando para trás
Mensagem:
Copa Paulista: Com dinheiro da venda de Luiz Araújo, CT é realidade para Mirassol Além de sediar os treinos do time profissional, o local terá alojamento para as categorias de base do Leão Oscar Silva - Publicado em 09/10/2018 por Oscar Silva Tweetar Mirassol, SP, 09 (AFI) - Integrante do Paulistão e fazendo boa campanha na Copa Paulista, o Mirassol segue pensando em seu futuro e está próximo de inaugurar seu novo Centro de Treinamento, que custaria 4 milhões de reais, mas vai sair por 6 milhões. O montante veio com a venda de Luiz Araújo. O atacante saiu do São Paulo para o Lille-FRA, por 38 milhões de reais, e o clube do interior ficou com 11,4 milhões. Prestes a ser inaugurado, o local já conta com vestiários, sala de musculação e fisioterapia. Além de sediar os treinos do time profissional, o local terá alojamento para as categorias de base do Leão da Araraquarense. Ao todo, são 20 apartamentos que vão acomodar até 40 atletas. "A solução para os clubes do interior é a venda de futuras promessas, o Luiz iniciou aqui no Mirassol e depois foi transferido para o São Paulo, o que resultou no retorno financeiro e conseguimos fazer esse empreendimento. Esse deve ser o exemplo a ser seguido. É um sonho que está sendo realizado pelo Mirassol, um investimento alto para um clube do interior, mas acho que é necessário", disse o presidente do clube, Edson Ermenegildo. ONDE FICA O CT-Mirassol, cuja construção iniciou-se em agosto de 2017, conta com uma área de 1.500 metros quadrados e fica localizado a oito quilômetros do estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, às margens do km 457, da Rodovia Euclides da Cunha, sentido Mirassol/Bálsamo. A obra conta com quatro campos de futebol oficiais. Segundo o presidente do clube leolino, Edson Antonio Ermenegildo, que fica no cargo até 2019, a tendência ainda neste ano é concluir o restante do projeto que conta com os trabalhos da Word Sports, Itograss e Petraforte Engenharia. TEM MAIS No projeto, além dos quatro campos de futebol, o local contará com uma área de alojamentos, com 20 dormitórios - equipados com banheiros, uma cozinha industrial, refeitório, área de convívio e sala de cinema. O CT ainda contará com recepção, sala de imprensa, sala de administração geral, dois vestiários para atletas, dois vestiários para comissão técnica, um vestiário para arbitragem, duas rouparias, academia, sala de avaliação física, fisioterapia, sala de fisiologia, sala de massagista, um depósito de material esportivo e dois banheiros para portadores de necessidades especiais. (Uma pergunta: como ficou a situação do Clube de Campo?)




Primeira Anterior << [ 1 ] 2 3 4 5 6 7 8 9 10 >> Próxima Ultima

Total: 1409 Mensagens, Página 1 de 141